Página inicial > São Sebastião > Programa de monitoria em São Sebastião oferta 7 vagas remanescentes

Programa de monitoria em São Sebastião oferta 7 vagas remanescentes

Criado: Quarta, 03 de Abril de 2019, 09h38 | Publicado: Quarta, 03 de Abril de 2019, 09h38 | Última atualização em Quarta, 03 de Abril de 2019, 18h58 | Acessos: 1643

O Campus São Sebastião do Instituto Federal de Brasília (IFB) abriu processo seletivo para preenchimento de vagas remanescentes no edital de processo seletivo de Programa Monitoria referente ao 1º semestre de 2019. Segundo o documento, serão ofertadas sete vagas remuneradas, no valor de R$ 318,00, e cinco vagas voluntárias.

A inscrição deverá ser realizada no período de 04 a 08 de abril (até às 21h), por meio do formulário eletrônico disponível AQUI. O aluno interessado, que pode ser graduando ou do ensino médio, pode se inscrever em até duas disciplinas. Para mais detalhes, acesse o EDITAL.