Página inicial > São Sebastião > Projeto Ludoteca promove concurso de logomarca para alunos do Campus São Sebastião

Criado: Quinta, 11 de Abril de 2019, 08h47 | Publicado: Quinta, 11 de Abril de 2019, 08h47 | Última atualização em Quinta, 11 de Abril de 2019, 08h48 | Acessos: 997

O projeto de extensão Ludoteca do Campus São Sebastião do Instituto Federal de Brasília (IFB) está com inscrições abertas para o concurso de desenho/logomarca do projeto. O projeto é referente ao edital nº 40/2018-RIFB.

Estudantes do Campus São Sebastião com habilidades gráficas e artísticas podem participar da seleção, que tem como objetivo definir a identidade visual da Ludoteca, até o dia 30 de abril. Cada participante pode inscrever apenas uma logomarca no concurso. A premiação para o vencedor, segundo o edital, é um Kit Profissional de lápis de cor (24 cores), além do certificado da arte vencedora. O resultado final está previsto para 08 de maio.

A LudoIF é um laboratório didático do curso de Pedagogia que tem como objetivo proporcionar aos licenciandos a realização de atividades de ensino, pesquisa e extensão  voltadas às atividades lúdicas e brincadeiras. A Ludoteca atende crianças, prioritariamente filhos da comunidade interna, a fim de estimular a permanência das mães estudantes nos cursos ofertados no campus, além de realizar empréstimo de materiais pedagógicos, paradidáticos e livros para uso nas atividades práticas de todos os cursos e ofertar oficinas e formação para a comunidade externa e parceiros.