Página inicial > São Sebastião > Resultado preliminar – PINCEL

Resultado preliminar – PINCEL

Criado: Segunda, 22 de Abril de 2019, 14h18 | Publicado: Segunda, 22 de Abril de 2019, 14h18 | Última atualização em Terça, 23 de Abril de 2019, 15h21 | Acessos: 952

O Campus São Sebastião do Instituto Federal de Brasília divulgou, nesta segunda-feira (22), o resultado preliminar do Programa de Incentivo a Cultura, Esporte e Lazer – PINCEL, referente ao edital N° 12/RIFB.

Conforme retificação já divulgada, os estudantes que desejarem interpor recursos devem entregar ajustes realizados nos projetos classificados, com ressalvas, ou entregar declarações da coordenação do curso com justificativas de faltas. Deverão procurar a Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE), nos dias 23 ou 24 de abril, das 08h30 às 20h30. O resultado final será divulgado no dia 25 de abril.

Confira as propostas classificadas no documento.