Página inicial > São Sebastião > Abertas inscrições de Monitores: V Semana de Ciência, Cultura e Arte de São Sebastião

Criado: Sexta, 31 de Mai de 2019, 09h42 | Publicado: Sexta, 31 de Mai de 2019, 09h42 | Última atualização em Sexta, 31 de Mai de 2019, 19h03 | Acessos: 1353
Estão abertas, até 05 de junho, as inscrições de estudantes para atuarem como monitores na V Semana de Ciência, Cultura e Arte de São Sebastião. Para participar, é preciso ser aluno regularmente matriculado em um dos cursos do Instituto Federal de Brasília/IFB Campus São Sebastião. As oportunidades são para atuação nos dias 10, 11, 12 e 13 de junho, sendo que cada candidato pode se inscrever nos dias em que tiver disponibilidade, mas apenas em um dos horários definidos no cronograma da Chamada.

Os alunos selecionados serão organizados em grupos e destinados para distintas tarefas necessárias à realização do evento. Cada monitor estará sob a coordenação de um servidor designado. Haverá treinamento para os monitores em data, horário e local a serem divulgados posteriormente. Haverá certificação da carga horária da monitoria, mediante lista de presença. O resultado da seleção será divulgado no dia 06/06/20109.

Para inscrição, os estudantes interessados devem preencher o Formulário de Monitoria de 31/05/2019 a 05/06/2019.

Confira a Chamada.
Anexos:
Fazer download deste arquivo (ChamadaMonitoriaVSemana.pdf)ChamadaMonitoriaVSemana.pdf[ ]255 kB