Página inicial > São Sebastião > Assistência Estudantil alerta sobre pagamento de bolsas

Assistência Estudantil alerta sobre pagamento de bolsas

Criado: Sexta, 07 de Junho de 2019, 15h39 | Publicado: Sexta, 07 de Junho de 2019, 15h39 | Última atualização em Sexta, 07 de Junho de 2019, 16h22 | Acessos: 763

A Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE) do Campus São Sebastião informa que os pagamentos dos seguintes programas estarão disponíveis para saque até o dia 11 de junho:

• Programa Auxílio-Permanência - Edital 08/2019 - CDAE/DREP/DGSS/RIFB/IFB de 28 de fevereiro de 2019 - parcelas de março e abril
  • Programa Monitoria - Edital 09/2019 - CDAE/DREP/DGSS/RIFB/IFB - bolsa do mês de abril;
  • Programa de Incentivo à Cultura, Esporte e Lazer (PINCEL) - Edital 12/2019 - CDAE/DREP/DGSS/RIFB/IFB

O saque deverá ser realizado em qualquer agência do Banco do Brasil, com a apresentação de RG e CPF. Alunos adolescentes precisam estar acompanhados por seus responsáveis.

Os alunos que solicitaram o pagamento via conta-corrente deverão primeiro verificar se o pagamento está na conta. Caso não identifiquem o depósito, procurem uma agência do Banco do Brasil e dirijam-se ao caixa apresentando RG e CPF.

Quaisquer dúvidas, procurem a CDAE do campus.