Página inicial > São Sebastião > Confira os eventos que estão acontecendo na 5ª semana de Ciência, Cultura e Arte

Criado: Terça, 11 de Junho de 2019, 10h47 | Publicado: Terça, 11 de Junho de 2019, 10h47 | Última atualização em Quarta, 12 de Junho de 2019, 09h43 | Acessos: 798

Concurso de Poesia

O Instituto Federal de Brasília/IFB Campus São Sebastião anuncia a 5ª semana de Ciência, Cultura e Arte e o concurso de poesia “Balbúrdia: poesia e liberdade”, com o intuito de incentivar a difusão e apreciação da Poesia, da Literatura e também para fomentar a expressão artística, a leitura e o exercício da liberdade. O concurso contará com competição de Declamação e submissão de Poemas e Contos. A ideia é estimular as diversas formas de expressão poética.
O concurso de Declamação ocorrerá no dia 13 de junho, às 15h. As inscrições poderão ser realizadas até o início do evento. O resultado será divulgado no mesmo dia. O envio de Poemas e Contos termina no dia 19 de junho, e o resultado será divulgado no dia 28 de junho.
O concurso é organizado por estudantes do curso de Licenciatura em Letras Língua Portuguesa com o apoio da Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE).
As inscrições deverão ser realizadas pelo link.
O contato com a organização do concurso pode ser realizado pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Sebrae

Na quinta-feira (13), das 9h às 17h, o Sebrae, em parceria com o Núcleo de Atendimento aos Estudantes, Egressos e Comunidade, para Empregabilidade, Empreendedorismo e Estágio (Nucae) do Campus São Sebastião,  disponibilizará, no campus, um escritório móvel, para que a comunidade possa ter acesso a informações sobre cursos, palestras e serviços oferecidos pelo Sebrae, seja para quem já tenha ou queira abrir seu próprio negócio.
O Sebrae também oferecerá gratuitamente a impressão de boletos e declarações para MEI, além de tirar dúvidas e prestar orientações aos interessados na área do empreendedorismo.
Ainda na quinta-feira, será promovida uma mesa-redonda intitulada "Desafios da Empregabilidade e do Empreendedorismo, com um olhar para a Inclusão". Esse evento ocorrerá às 20h e contará com a participação de palestrantes do Ciee, Cetefe, Sebrae e UnB.