Página inicial > São Sebastião > Alunos de Secretariado realizam o evento Secretariado e Brasilidade

Alunos de Secretariado realizam o evento Secretariado e Brasilidade

Criado: Sexta, 28 de Junho de 2019, 09h24 | Publicado: Sexta, 28 de Junho de 2019, 09h24 | Última atualização em Sexta, 28 de Junho de 2019, 11h10 | Acessos: 745

Na última terça-feira (25), os alunos da turma 1M3 do Curso Superior de Tecnologia em Secretariado do Campus São Sebastião realizaram o evento Secretariado e Brasilidade. O evento — oportunidade de a turma colocar em prática os conhecimentos adquiridos em sala — consistia na avaliação final da disciplina Cerimonial e Protocolo, ministrada pela professora Rose Leocádio.

A turma cumpriu a avaliação com louvor e convidou os alunos do primeiro semestre para assistir às apresentações culturais e às referentes a informações estatísticas do secretariado, visando mostrar um panorama da área nas 5 regiões do Brasil.