Página inicial > São Sebastião > Divulgada 2ª convocação da lista de espera de alunos aprovados em edital de Programa de Auxílio-Permanência

Criado: Segunda, 01 de Julho de 2019, 09h25 | Publicado: Segunda, 01 de Julho de 2019, 09h25 | Última atualização em Segunda, 01 de Julho de 2019, 14h33 | Acessos: 523

A Coordenação de Assistência Estudantil (CDAE) do Campus São Sebastião convoca os estudantes da lista de espera do Edital 08/2019, que trata do Programa Auxílio-Permanência (1º semestre de 2019) para assinatura dos termos de concessão.

Os estudantes convocados devem comparecer à CDAE entre os dias 02 e 03 de julho, no horário das 9h às 20h, para assinatura do termo de concessão. No ato da assinatura, os estudantes convocados deverão apresentar-se munidos de documento de identificação (RG). No caso de estudantes menores de 18 anos, é importante ressaltar que será necessária a assinatura do responsável legal.

Acesse a lista de convocados abaixo.