Página inicial > São Sebastião > Campus São Sebastião abre processo seletivo para estagiários

Campus São Sebastião abre processo seletivo para estagiários

Criado: Segunda, 22 de Julho de 2019, 09h40 | Publicado: Segunda, 22 de Julho de 2019, 09h40 | Última atualização em Segunda, 22 de Julho de 2019, 09h41 | Acessos: 1175

Alunos do nível médio (cursos de Secretaria Escolar e Secretariado) e superior (curso de Secretariado) do Campus São Sebastião poderão se candidatar às duas vagas de estágio ofertadas pelo setor de Registro Acadêmico. As inscrições são feitas apenas de forma presencial, no período de 22 a 26 de julho, das 9h às 18h, mediante apresentação de currículo.

O estágio é remunerado, com carga horária de 20 horas semanais, e alunos da rede pública ou privada de ensino podem se candidatar. A seleção é composta de duas etapas: análise de currículo e entrevista com o candidato. Conforme edital disponível abaixo, o resultado final está previsto para 14 de agosto.