Página inicial > São Sebastião > Clube do Livro em São Sebastião inaugura atividades em 23 de agosto

Clube do Livro em São Sebastião inaugura atividades em 23 de agosto

Criado: Terça, 06 de Agosto de 2019, 09h15 | Publicado: Terça, 06 de Agosto de 2019, 09h15 | Última atualização em Terça, 06 de Agosto de 2019, 09h15 | Acessos: 884

No Campus São Sebastião, ler não é mais uma atividade solitária desde que surgiu a ideia do Biblioclube, um clube do livro aberto a todos os servidores, alunos e comunidade externa. O primeiro encontro acontecerá no dia 23 de agosto, às 16 horas, no miniauditório da unidade.

Os encontros acontecerão mensalmente e, ao contrário dos clubes de leitura tradicionais que giram em torno da discussão sobre uma obra específica em cada encontro, a dinâmica do BiblioClube se dará da seguinte maneira: serão definidos temas para serem discutidos nas reuniões, e para cada reunião será elaborada uma lista de obras que sejam pertinentes ao tema proposto, sendo livre ao participante escolher entre uma ou mais obras para embasar sua participação nas discussões.

“Esperamos que todos os participantes interessados tenham no BiblioClube um espaço seguro para compartilhar e discutir ideias”, opinou a bibliotecária documentalista do Campus São Sebastião, Janaína Melo. Segundo a servidora, o objetivo do clube é a socialização dos participantes por meio do compartilhamento de suas opiniões individuais sobre as obras selecionadas.

Para mais informações, siga o BiblioClube CSS nas redes sociais abaixo. É possível ainda entrar em contato pelo telefone (61) 2193-8142.

Facebook: BiblioClube CSSB

Instagram: @biblioclube.cssb