Página inicial > São Sebastião > Campus São Sebastião divulga edital referente ao Programa Auxílio-Permanência

Campus São Sebastião divulga edital referente ao Programa Auxílio-Permanência

Criado: Quarta, 14 de Agosto de 2019, 14h48 | Publicado: Quarta, 14 de Agosto de 2019, 14h48 | Última atualização em Quinta, 15 de Agosto de 2019, 09h04 | Acessos: 2415

Está disponível, nesta quarta-feira (14), o edital de processo seletivo para a concessão de auxílios do Programa Auxilio-Permanência Presencial 2º Semestre/2019 para alunos do Campus São Sebastião. Poderão se inscrever, no período de 14 a 19 de agosto, estudantes da unidade regularmente matriculados e frequentes nos cursos presenciais do Ensino Técnico e de Graduação e que se encontram em situação de vulnerabilidade socioeconômica e com renda familiar per capita de até um salário mínimo e meio.

Segundo o edital, as inscrições são feitas apenas de forma on-line, por meio do Portal do Estudante, no período estipulado acima. Após essa etapa, é necessário entregar documentação comprobatória prevista no documento abaixo. Estão sendo ofertadas 95 bolsas, sendo 48 no valor de R$ 318,00 e 47 no valor de R$ 191,00. Já a documentação comprobatória deverá ser entregue na Coordenação de Assistência Estudantil no período de 21 a 23 de agosto, das 8h30 a 20h30.

Confira abaixo o edital e o passo a passo para o acesso ao Portal do Estudante e realização da inscrição.