Página inicial > São Sebastião > Estudantes do IFB visitam Espaço Cultural Renato Russo

Estudantes do IFB visitam Espaço Cultural Renato Russo

Criado: Sexta, 23 de Agosto de 2019, 08h27 | Publicado: Sexta, 23 de Agosto de 2019, 08h27 | Última atualização em Sexta, 23 de Agosto de 2019, 10h59 | Acessos: 579
A turma A do 1º ano do Ensino Médio Integrado em Administração do IFB/ Campus São Sebastião visitou, no último dia 20 de agosto, o Espaço Cultural Renato Russo. Na ocasião, visitaram a exposição "Coisa Azul" e a quadra modelo de Brasília, localizada na 308 Sul, pelo projeto educativo Rolê Cultural. A iniciativa faz parte das disciplinas de Estudo Orientado e Artes, ministradas pelas professoras Laura Brant e Tereza Bernadete.

A mediação da atividade foi feita por Daniella Dumoulin, que, além de trabalhar no Espaço Cultural, é aluna do curso noturno Técnico em Secretaria Escolar do IFB/Campus São Sebastião.

Fica a dica.
Atualmente a instituição que faz a gestão do Espaço Cultural Renato Russo disponibiliza ônibus para o transporte de até 45 alunos. É só agendar com a equipe por lá!