Página inicial > São Sebastião > Lançado edital de projetos Pincel em São Sebastião

Lançado edital de projetos Pincel em São Sebastião

Criado: Sexta, 30 de Agosto de 2019, 15h51 | Publicado: Sexta, 30 de Agosto de 2019, 15h51 | Última atualização em Sexta, 30 de Agosto de 2019, 17h14 | Acessos: 1011

O Campus São Sebastião publicou, nesta sexta-feira (30), processo para submissão de projetos para o Programa de Incentivo a Cultura, Esporte e Lazer Discente (Pincel) da Política de Assistência Estudantil. O período de inscrições e entrega de documentação vai de 30 de agosto a 11 de setembro. Os estudantes coordenadores do projeto devem realizar a inscrição e enviar a documentação especificada no edital por meio do formulário eletrônico disponível AQUI.

Os anexos II, III e IV deverão ser entregues após a aprovação do projeto, de acordo com o cronograma do edital. Caso necessário, os arquivos editáveis poderão ser solicitados na Coordenação de Assistência Estudantil (CDAE) ao longo do período de inscrição, os quais serão enviados via e-mail.

Podem se inscrever estudantes matriculados em cursos regulares do Ensino Técnico Integrado ou Concomitante ou Subsequente ou Educação de Jovens e Adultos (Proeja), além de alunos dos cursos de Graduação ou Pós-Graduação do Campus São Sebastião. Cada equipe deve ser composta por um estudante coordenador e por, no mínimo, mais dois estudantes proponentes e um servidor orientador. Veja mais nos documentos abaixo.

PINCEL

O Programa de Incentivo a Cultura, Esporte e Lazer Discente (PINCEL) é destinado a apoiar projetos de estudantes do IFB. Visa promover a interação da escola/comunidade, identificar talentos culturais e esportivos, contribuir para a promoção do respeito à diversidade e do bem-estar do discente e sua permanência na instituição e para a inclusão social e valorizar as culturas locais e regionais.