Página inicial > São Sebastião > Resultado Final — Programa Auxílio-Permanência 2019/2

Resultado Final — Programa Auxílio-Permanência 2019/2

Criado: Terça, 01 de Outubro de 2019, 10h58 | Publicado: Terça, 01 de Outubro de 2019, 10h58 | Última atualização em Terça, 01 de Outubro de 2019, 17h17 | Acessos: 964

O Instituto Federal de Brasília – IFB/Campus São Sebastião divulgou, nesta terça-feira (1.º), o resultado final do processo seletivo do Programa de Promoção à Permanência – 2º semestre de 2019.

No total, 95 estudantes foram selecionados para receber os benefícios do programa. Os estudantes classificados deverão comparecer na Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE), nos dias 03 e 04 de outubro, para assinatura do Termo de Concessão. Os alunos menores de idade deverão comparecer acompanhados de um responsável legal.

A coordenação informa ainda que os estudantes convocados que não assinarem o termo serão desclassificados e a CDAE convocará os estudantes da lista de espera.

Para mais informações, confira o documento.