Página inicial > São Sebastião > I Concurso Literário "Fazer Ficção" abre inscrições

I Concurso Literário "Fazer Ficção" abre inscrições

Criado: Terça, 08 de Outubro de 2019, 16h05 | Publicado: Terça, 08 de Outubro de 2019, 16h05 | Última atualização em Quarta, 09 de Outubro de 2019, 11h29 | Acessos: 1700

O Instituto Federal de Brasília — IFB/Campus São Sebastião divulga que estão abertas, até 8 de novembro, as inscrições para o I Concurso Literário "Fazer Ficção": O sonho e o som da metáfora.

O concurso tem por objetivo promover a cultura de escrita e leitura literárias a partir da criação e reflexão em torno dos problemas expressivos do som e imagem ficcionais.

Os participantes devem escolher se participarão como estudantes ou como servidores/colaboradores/terceirizados do campus. Há uma terceira opção para aqueles que pertencem ao público externo. Os textos inscritos para o concurso podem ser poemas ou contos.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas através do Endereço Eletrônico.

Os autores premiados receberão certificados e uma coletânea artesanal dos trabalhos vencedores.

O  Concurso Literário "Fazer Ficção": O sonho e o som da metáfora é realizado a partir dos recursos do Programa de Incentivo a Cultura, Esporte e Lazer Discente (PINCEL) da Coordenação de Assistência Estudantil do Campus São Sebastião. É uma iniciativa das alunas do curso de Letras e do Laboratório de Leitura e Produção de Textos.

A chamada do concurso com as regras e disposições gerais pode ser acessada no link.