Página inicial > São Sebastião > Abertas inscrições para seleção de alunos de São Sebastião para estágio

Abertas inscrições para seleção de alunos de São Sebastião para estágio

Criado: Sexta, 18 de Outubro de 2019, 12h50 | Publicado: Sexta, 18 de Outubro de 2019, 12h50 | Última atualização em Sexta, 18 de Outubro de 2019, 17h09 | Acessos: 1126

Foi publicado, nesta sexta-feira (18), o edital nº 1/2019/CDEE/DREP/DGSS, que trata de processo seletivo interno para formação de cadastro de reserva para estágio no Campus São Sebastião. As inscrições são para alunos dos cursos integrados de ensino médio da unidade, inclusive com deficiência, e vão de 20 a 27 de outubro.

Conforme documento, o estágio não é remunerado, e os interessados devem ter idade mínima de 16 anos, disponibilidade de horário, e cursar o semestre que prevê o início do estágio obrigatório. A seleção será feita por meio de sorteio eletrônico, e o estágio tem duração de 6 meses.

Inscreva-se AQUI.

Acesse o edital e os anexos abaixo.