Página inicial > São Sebastião > Agende aí! Palestra As Tecnologias e o Mercado de Trabalho

Agende aí! Palestra As Tecnologias e o Mercado de Trabalho

Criado: Sexta, 08 de Novembro de 2019, 11h14 | Publicado: Sexta, 08 de Novembro de 2019, 11h14 | Última atualização em Sexta, 08 de Novembro de 2019, 16h28 | Acessos: 683
O Instituto Federal de Brasília — Campus São Sebastião, em parceria com o Sebrae/DF, convida todos a participar da palestra intitulada "Empreendedorismo — As tecnologias e o Mercado de Trabalho", no dia 20 de novembro, às 19h30, no auditório do Campus São Sebastião.

O evento — gratuito e aberto aos estudantes do IFB e à comunidade externa — é uma iniciativa do Núcleo de Atendimento aos Estudantes, Egressos e Comunidade para Empregabilidade, Empreendedorismo e Estágio.

Confira programação.