Página inicial > São Sebastião > Campus seleciona bolsistas para projeto na área de literatura

Campus seleciona bolsistas para projeto na área de literatura

Criado: Quarta, 27 de Novembro de 2019, 11h05 | Publicado: Quarta, 27 de Novembro de 2019, 11h05 | Última atualização em Quarta, 27 de Novembro de 2019, 14h56 | Acessos: 1247

O Campus São Sebastião está com inscrições abertas, até 03 de dezembro, para a seleção de bolsistas para o projeto “Escritores brasileiros e a noção de autoria no século XXI: a tecnologia como aliada no letramento literário na escola”. A seleção é referente ao edital nº 01/2019-DREP/DGSS.

O edital oferta 9 bolsas para estudantes do curso de graduação em Letras do campus, com duração de até 12 meses, e remuneração de R$ 400,00 mensais. As inscrições devem ser realizadas apenas de forma presencial, no setor de Protocolo da unidade. Para saber mais, acesse o edital e anexos abaixo.