Página inicial > São Sebastião > Campus São Sebastião realiza o 1º Diálogo Bilíngue

Campus São Sebastião realiza o 1º Diálogo Bilíngue

Criado: Quinta, 28 de Novembro de 2019, 08h26 | Publicado: Quinta, 28 de Novembro de 2019, 08h26 | Última atualização em Quinta, 28 de Novembro de 2019, 13h08 | Acessos: 887

Estudantes do 4º semestre do curso Tecnologia em Secretariado do Campus São Sebastião realizaram, nesta terça-feira (26), o 1º Diálogo Bilíngue, com o tema “O uso contínuo e a importância das línguas estrangeiras para o Secretariado Executivo”.

A atividade foi idealizada pelas docentes Carolina Mendes e Luciana Dourado, professoras de inglês e espanhol, e teve o duplo objetivo de colocar em prática a teoria trabalhada em sala de aula e destacar a relevância das línguas estrangeiras para a profissão a partir da experiência de dois profissionais da área.

Os convidados Larissa Del Carmen Barreto Revete e José Ricardo Pereira Júnior compartilharam suas vivências, destacaram o diferencial dos idiomas em sua trajetória profissional e deram dicas profissionais importantes para os discentes participantes.