Página inicial > São Sebastião > Campus São Sebastião realiza o evento Secretaria Escolar em Foco

Campus São Sebastião realiza o evento Secretaria Escolar em Foco

Criado: Terça, 03 de Dezembro de 2019, 15h04 | Publicado: Terça, 03 de Dezembro de 2019, 15h04 | Última atualização em Terça, 03 de Dezembro de 2019, 16h51 | Acessos: 1083

O Instituto Federal de Brasília — IFB/Campus São Sebastião realiza, no próximo dia 9 de dezembro, o evento "Secretaria Escolar em Foco". A atividade, que acontece no auditório da unidade das 19h às 21h30, é aberta ao público e gratuita.

O evento abordará temas relacionados às práticas que envolvam o profissional de Secretaria Escolar. Será realizada uma Roda de Conversa com a pedagoga Rita Reis, que já atuou como professora temporária no campus e possui ampla experiência com a secretaria escolar; a secretária escolar da Escola Classe 114 sul e filósofa, Antônia Silva, que está há mais de 20 anos trabalhando nas escolas públicas do Distrito Federal; e a egressa dos cursos de Secretariado e Secretaria Escolar Vanusa Mota, que está atuando como Secretária Escolar na Escola Céu de Brasília.

A atividade é uma organização da turma 1m1 Secretaria Escolar, supervisionada pela professora Ana Paula Beserra, responsável pela disciplina Técnicas Secretariais.