Página inicial > São Sebastião > Campus São Sebastião divulga edital de seleção de portadores de diploma de cursos superiores

Criado: Sexta, 06 de Dezembro de 2019, 15h12 | Publicado: Sexta, 06 de Dezembro de 2019, 15h12 | Última atualização em Sexta, 20 de Dezembro de 2019, 16h26 | Acessos: 6704

O Instituto Federal de Brasília — IFB/Campus São Sebastião do Instituto Federal de Brasília publicou hoje, 06 de dezembro, o edital para seleção de portadores de diploma de cursos superiores que queiram ingressar no primeiro semestre de 2020.

Os interessados devem se inscrever, de 9 de dezembro a 31 de janeiro, presencialmente, no protocolo do Campus São Sebastião, das 10h às 12h ou das 13h às 19h. O candidato deve preencher o requerimento de ingresso como portador de diploma (Anexo I) e entregá-lo juntamente com a documentação (confira no edital).

As vagas são para os cursos de Licenciatura em Letras/Língua Portuguesa, Licenciatura em Pedagogia e Tecnologia em Secretariado.

O Campus São Sebastião fica localizado na Área Especial 3. São Sebastião – DF. CEP: 71697-040.

Retificação do edital publicado em 18/12/2019.

Para mais informações, acesse o edital abaixo e anexos.