Página inicial > São Sebastião > Aberta consulta pública sobre recursos da Assistência Estudantil no campus

Aberta consulta pública sobre recursos da Assistência Estudantil no campus

Criado: Segunda, 17 de Fevereiro de 2020, 14h38 | Publicado: Segunda, 17 de Fevereiro de 2020, 14h38 | Última atualização em Segunda, 17 de Fevereiro de 2020, 14h38 | Acessos: 856

Está aberta a consulta pública que trata da divisão de recursos da Assistência Estudantil do Campus São Sebastião em 2020. Toda a comunidade escolar (estudantes, pais, responsáveis e servidores) e demais membros da comunidade externa podem participar da consulta clicando AQUI.

A Coordenação de Assistência Estudantil e o Núcleo de Serviço Social são responsáveis pela elaboração das propostas de investimento dos recursos. No período de 17 a 21 de fevereiro, os interessados poderão indicar a proposta que entenderem mais adequada às necessidades dos estudantes do campus.