Página inicial > São Sebastião > Seleção de Estudantes usuários de armários

Seleção de Estudantes usuários de armários

Criado: Terça, 18 de Fevereiro de 2020, 08h57 | Publicado: Terça, 18 de Fevereiro de 2020, 08h57 | Última atualização em Terça, 18 de Fevereiro de 2020, 08h58 | Acessos: 1249

O Campus São Sebastião divulga edital contendo normas e procedimentos que orientam o processo de seleção de estudantes usuários de armários no ano letivo de 2020.

Inscrições

As inscrições para a seleção ocorrerão no período de 18 a 21 de fevereiro de 2020,  exclusivamente, por meio do preenchimento de formulário de inscrição. Podem participar da seleção estudantes dos cursos Técnicos Subsequentes, de Graduação e PROEJA.

Serão selecionados 80 estudantes. Caso o número de inscritos ultrapasse a quantidade de armários disponíveis, será realizado sorteio público no dia 27 de fevereiro de 2020, às 13 horas, na Coordenação de Assistência Estudantil (CDAE) do campus.

Confira abaixo o edital com as regras da seleção.