Página inicial > São Sebastião > Comunicado sobre pagamento do Auxílio Emergencial

Comunicado sobre pagamento do Auxílio Emergencial

Criado: Sexta, 19 de Junho de 2020, 17h08 | Publicado: Sexta, 19 de Junho de 2020, 17h08 | Última atualização em Sexta, 19 de Junho de 2020, 17h08 | Acessos: 2799
A Coordenação de Assistência Estudantil (CDAE) do Campus São Sebastião comunica o pagamento da segunda parcela do Auxílio-Emergencial.

Conforme disponibilidade orçamentária da Assistência Estudantil e orientação da Nota Técnica n° 08/2020 da Pró-Reitoria de Ensino (PREN), apenas os estudantes que já foram beneficiados poderão receber a segunda parcela.

A lista dos estudantes que poderão ser beneficiados pode ser acessada abaixo. A consulta deve ser realizada pela matrícula.

Atenção: os pagamentos não serão realizados por ordem bancária (saque no caixa mediante apresentação de documento de identidade). Para receber as/os estudantes devem apresentar os dados da sua conta corrente.

Aqueles que não apresentarem os dados não poderão receber. Somente será realizado pagamento do benefício se a conta estiver no nome da/o estudante.

Aos estudantes que não possuírem conta corrente a CDAE recomenda a abertura de conta corrente digital. As contas digitais dispensam a ida às agências e não têm custo de manutenção.

Para receber a segunda parcela do Auxílio-Emergencial as/os estudantes (que já receberam a primeira parcela) devem enviar e-mail com os seus dados (inclusive da conta corrente) até 24 de junho (quarta-feira).

As/Os estudantes dos cursos de Letras, Pedagogia e Ensino Médio Integrado devem encaminhar e-mail para o endereço: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. .

As/Os estudantes dos cursos Tecnólogo em Secretariado, Subsequente Secretaria Escolar e Subsequente Secretariado devem encaminhar e-mail para o endereço: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. .