Página inicial > São Sebastião > Resultado dos Recursos e Resultado Final – Programa Auxílio-Permanência

Resultado dos Recursos e Resultado Final – Programa Auxílio-Permanência

Criado: Quarta, 19 de Agosto de 2020, 17h00 | Publicado: Quarta, 19 de Agosto de 2020, 17h00 | Última atualização em Quarta, 19 de Agosto de 2020, 17h09 | Acessos: 1926

O Campus São Sebastião divulga, nesta terça-feira (19), o Resultado dos Recursos e o Resultado Final do Processo Seletivo para a Concessão do Programa Auxílio-Permanência, regido pelo  Edital nº 02/2020 CDAE/DREP/DGSS/RIFB/IFB, de 21 de fevereiro de 2020.

Todos os estudantes classificados (207) estão convocados para manifestar adesão ao programa.

Somente terão direito ao auxílio os estudantes que preencherem e enviarem o Termo de Concessão no período de 19 a 21 de agosto de 2020.

Além de manifestar ciência e concordância com as regras do programa, os estudantes deverão informar os dados bancários para pagamento do auxílio.

O Termo de Concessão deve ser assinado por meio do Formulário disponível no endereço https://forms.gle/vG1CjXkq9qeYon3U6 .

O não preenchimento e envio do termo, no prazo definido, implica a não adesão ao programa e consequente desclassificação do estudante.