Página inicial > São Sebastião > Convocação de estudantes para manifestação de interesse em receber cestas do PNAE (Retificação)

Criado: Quinta, 03 de Setembro de 2020, 13h42 | Publicado: Quinta, 03 de Setembro de 2020, 13h42 | Última atualização em Quinta, 03 de Setembro de 2020, 20h30 | Acessos: 533

O Campus São Sebastião publica a retificação do Edital 04/2020 – CDAE/DREP/DGSS/RIFB/IFB, que trata da Convocação de todos os estudantes do Curso Técnico Integrado ao Ensino Médio em Administração, em Secretariado e em Desenvolvimento de Sistemas Educacionais e Curso Técnico na Modalidade Educação de Jovens e Adultos (PROEJA) em Secretariado para o recebimento de cestas de gêneros alimentícios provenientes da agricultura familiar.

O período para manifestação de interesse será de  03 a 10 de setembro de 2020, por meio do formulário: https://forms.gle/CzL7dHEUGKB2cTva6

Acesse a Retificação.