Página inicial > São Sebastião > Divulgada a entrega de cestas PNAE a estudantes do EMI e PROEJA

Divulgada a entrega de cestas PNAE a estudantes do EMI e PROEJA

Criado: Terça, 15 de Setembro de 2020, 14h46 | Publicado: Terça, 15 de Setembro de 2020, 14h46 | Última atualização em Terça, 15 de Setembro de 2020, 14h47 | Acessos: 683

O Campus São Sebastião informa, nesta terça-feira (15), que os alunos do Ensino Médio Integrado (EMI) e do PROEJA que manifestaram interesse em receber cestas provenientes do Programa de Alimentação Escolar (PNAE) poderão retirá-las no campus ou receberão a entrega em casa, conforme indicação do estudante, no período de 16 a 21 de setembro de 2020.

Os estudantes deverão respeitar as orientações dispostas no Comunicado, quanto ao agendamento e à preservação da segurança sanitária em decorrência da pandemia da Covid-19.

Acesse o documento.