Página inicial > São Sebastião > Comunicado sobre empréstimo de computadores do campus

Comunicado sobre empréstimo de computadores do campus

Criado: Quinta, 24 de Setembro de 2020, 16h10 | Publicado: Quinta, 24 de Setembro de 2020, 16h10 | Última atualização em Quinta, 24 de Setembro de 2020, 16h11 | Acessos: 692

A Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE) do Campus São Sebastião divulga as matrículas dos estudantes que poderão ser contemplados com o empréstimo de computadores, de acordo com a Portaria 10/2020 – RIFB/IFB, de 3 de agosto de 2020.

O levantamento de informações sobre o interesse dos estudantes foi realizado entre os dias 31 de agosto e 14 de setembro pela CDAE em parceria com o Centro Acadêmico de Pedagogia (CAPIF) e com o Comitê Local do campus. Conforme dispõe a referida Portaria, apenas os estudantes vinculados aos Programas da Assistência Estudantil podem ser beneficiados com o empréstimo de equipamentos tecnológicos com base nas entrevistas realizadas pela CDAE.

Os empréstimos serão realizados mediante disponibilidade de equipamentos no campus. Os estudantes beneficiados serão contatados pela CDAE para confirmação do interesse e agendamento da entrega.

Os estudantes entrevistados que manifestaram interesse e cujas matrículas não se encontram no Comunicado devem aguardar novas oportunidades de aquisição de recursos tecnológicos ou empréstimos por meio de editais.