Página inicial > São Sebastião > Campus São Sebastião oferece curso de extensão gratuito e a distância

Campus São Sebastião oferece curso de extensão gratuito e a distância

Criado: Sexta, 23 de Outubro de 2020, 14h33 | Publicado: Sexta, 23 de Outubro de 2020, 14h33 | Última atualização em Sexta, 23 de Outubro de 2020, 14h33 | Acessos: 1051
imagem sem descrição.

O Campus São Sebastião do Instituto Federal de Brasília (IFB), em parceria com o Círculo Vigotskiano — grupo de estudos em Teoria Histórico-Cultural da Faculdade de Educação da Universidade de Brasília — oferece o Curso de Extensão sobre Deficiência e Teoria Histórico-Cultural: Abordagens Educacionais.

O curso será integralmente a distância, com encontros síncronos às quintas, das 19h às 22h.

As aulas acontecem de 29 de outubro a 10 de dezembro e terá carga horária de 40h/a. O curso é aberto e gratuito e tem como público-alvo professores e estudantes de licenciatura.

Estão sendo oferecidas 200 vagas que serão preenchidas por ordem de inscrição. Os interessados já podem inscrever-se por meio de formulário eletrônico. As inscrições seguem abertas até o dia 27 de outubro.