FIC em Auxiliar de Marketing
Perfil: Formar profissionais com conhecimentos técnicos e teóricos inter-relacionados, orientados nas práticas empresariais e nos ambientes organizacionais, com habilidades e competências que viabilizem a atuação em diversos tipos de organizações e segmentos de mercado. Os egressos atuarão, preferencialmente, nas áreas de Marketing, vendas ou de relacionamento com o público interno e externo para apoio nos processos de planejamento, criação, produção, comunicação, precificação, vendas e atendimento de relações de mercado.
Pré-requisitos: Ensino fundamental completo e idade mínima de 16 anos
Público-alvo: Pessoas com o ensino fundamental completo
Certificação: Certificado de conclusão de curso de Formação Inicial e Continuada em Auxiliar de Marketing.
Duração: quatro meses
Carga horária: 266,64 horas
Turno: Noturno
Vagas: 40
Plano de curso: Clique aqui
Local: Campus São Sebastião, Av. São Bartolomeu Área Especial 03. Telefone: (61) 2193-8130.
Redes Sociais