Página inicial > São Sebastião > Aberto processo seletivo para bolsistas PIBIC – FAPDF

Aberto processo seletivo para bolsistas PIBIC – FAPDF

Criado: Sexta, 20 de Novembro de 2020, 15h20 | Publicado: Sexta, 20 de Novembro de 2020, 15h21 | Última atualização em Sexta, 20 de Novembro de 2020, 15h21 | Acessos: 840

O Campus São Sebastião informa que o projeto “Escritores brasileiros e a noção de autoria no século XXI: a tecnologia como aliada no letramento literário na escola”, coordenado pela pesquisadora Maria Eneida Matos da Rosa, está com o processo seletivo aberto para preenchimento de nove vagas para bolsistas PIBIC – FAPDF (Edital 2/2020 – CDPI/DREP/DGSS/RIFB/IFB).

A inscrição do estudante no Programa para bolsas ocorrerá por meio do preenchimento do Formulário de Inscrição eletrônico no período de 20 de novembro a 30 de novembro de 2020.

Acesse o Edital.

Anexos:
Fazer download deste arquivo (edital_pibic_fapdf.pdf)edital_pibic_fapdf.pdf[ ]946 kB