Página inicial > São Sebastião > Comunicado sobre o Auxílio Emergencial para o 2º semestre letivo de 2020

Comunicado sobre o Auxílio Emergencial para o 2º semestre letivo de 2020

Criado: Sexta, 27 de Novembro de 2020, 17h20 | Publicado: Sexta, 27 de Novembro de 2020, 17h20 | Última atualização em Sexta, 27 de Novembro de 2020, 17h20 | Acessos: 1153

A Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE) do Campus São Sebastião informa que, em razão do regime atual de aulas não presenciais, somente o Auxílio Emergencial será ofertado no segundo semestre letivo de 2020.

AUXÍLIO EMERGENCIAL

O Auxílio Emergencial é uma assistência financeira eventual destinada aos estudantes que estejam enfrentando situação de vulnerabilidade. O valor do auxílio dependerá dos recursos disponíveis.

QUEM PODE RECEBER?

Apenas os estudantes que ingressaram neste segundo semestre (Cursos Técnicos - subsequente) poderão solicitar o auxílio.

COMO SOLICITAR?

Os estudantes interessados em receber o auxílio deverão fazer a solicitação por meio do formulário eletrônico disponível no link abaixo até 05 de dezembro.

Os assistentes sociais enviarão aos solicitantes, por e-mail, as instruções referentes ao envio dos documentos que devem ser apresentados.

Link https://forms.gle/CAqMdCfuywbfttjG9

Precisa de mais informações e esclarecimentos?