Página inicial > São Sebastião > Webinar “Empreendedorismo e Inovação em Tempos de Crise” acontece sexta, dia 04

Webinar “Empreendedorismo e Inovação em Tempos de Crise” acontece sexta, dia 04

Criado: Quarta, 02 de Dezembro de 2020, 18h03 | Publicado: Quarta, 02 de Dezembro de 2020, 18h03 | Última atualização em Quinta, 03 de Dezembro de 2020, 15h49 | Acessos: 478

Dentro da  VI Semana de Ciência, Arte e Cultura do Campus São Sebastião do Instituto Federal de Brasília acontece na sexta-feira, 04 de dezembro, das 19h30 às 21 horas, o webinar “Empreendedorismo e Inovação em Tempos de Crise”.

Para se inscrever basta acessar aqui e participar da sala do Google Meet.

A Webinar  será ministrada pela  Profa. Dra. Sônia Marise Salles Carvalho, professora do IFB  que, integra grupos nacionais de ensino e pesquisa na área  é membro da Associação Brasileira Pesquisadores em Economia Solidária/ABPES Mentorias e assessorias na área de empreendedorismo, inovação, tecnologia social, economia solidaria e modelos de negócio.

Na atividade on-line, Profa. Sônia dará uma abordagem macrossocial confrontando os desafios da crise atual com novas perspectivas para as instituições de ensino se tornarem ecossistemas empreendedores e inovadores.

A Webinar Empreendedorismo e Inovação em Tempos de Crise é uma realização do Núcleo de Atendimento aos Estudantes, Egressos e Comunidade para Empregabilidade, Empreendedorismo e Estágio (NUCAE).