Página inicial > São Sebastião > Comunicado sobre pagamento de Auxílio Emergencial

Comunicado sobre pagamento de Auxílio Emergencial

Criado: Terça, 22 de Dezembro de 2020, 16h39 | Publicado: Terça, 22 de Dezembro de 2020, 16h40 | Última atualização em Terça, 22 de Dezembro de 2020, 16h45 | Acessos: 584
A Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE) do Campus São Sebastião informa que os estudantes listados neste comunicado foram contemplados no Auxílio Emergencial do 2º Semestre de 2020.

O auxílio foi depositado na conta-corrente daqueles que informaram os dados bancários. Os estudantes que não informaram conta-corrente deverão comparecer a uma agência do Banco do Brasil, com RG e CPF, para sacar o auxílio. O auxílio foi pago em parcela única no valor de R$ 305,85 (trezentos e cinco reais e oitenta e cinco centavos). Consulte a sua matrícula no comunicado.

Solicitações de informações e esclarecimentos devem ser encaminhadas por e-mail para o Núcleo de Serviço Social do campus Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. .
Anexos:
Fazer download deste arquivo (Comunicado.pdf)Comunicado.pdf[ ]483 kB