Página inicial > São Sebastião > Comunicado sobre a entrega de cestas da Assistência Estudantil

Comunicado sobre a entrega de cestas da Assistência Estudantil

Criado: Quarta, 23 de Dezembro de 2020, 14h45 | Publicado: Quarta, 23 de Dezembro de 2020, 14h46 | Última atualização em Quarta, 23 de Dezembro de 2020, 16h33 | Acessos: 736

A Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE) do Campus São Sebastião informa que, no período de 23 de dezembro de 2020 a 04 de janeiro de 2021, os estudantes beneficiários dos programas da Assistência Estudantil em 2020 que manifestaram interesse em receber cestas básicas poderão retirá-las no campus, ou, conforme indicação do estudante, receberão a entrega em casa.

Os estudantes deverão respeitar as orientações quanto ao agendamento e à preservação da segurança sanitária em decorrência da Pandemia da Covid-19 dispostas no Comunicado.

Cada estudante poderá retirar apenas uma cesta básica.

Acesse o Comunicado.

Anexos:
Fazer download deste arquivo (Comunicado_cestas CSSB.pdf)Comunicado_cestas CSSB.pdf[ ]641 kB