Página inicial > São Sebastião > Comunicado sobre a entrega de cestas (2ª Chamada)

Comunicado sobre a entrega de cestas (2ª Chamada)

Criado: Terça, 05 de Janeiro de 2021, 14h22 | Publicado: Terça, 05 de Janeiro de 2021, 14h22 | Última atualização em Terça, 05 de Janeiro de 2021, 14h35 | Acessos: 918

A Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE) do Campus São Sebastião informa que a partir de 06 de janeiro de 2021, os estudantes beneficiários dos programas da Assistência Estudantil em 2020 que manifestaram interesse, em 2ª chamada, em receber cestas básicas poderão retirá-las no campus ou receberão a entrega em casa conforme indicação do estudante.

Os estudantes deverão respeitar as orientações quanto ao agendamento e à preservação da segurança sanitária em decorrência da pandemia da Covid-19 dispostas no Comunicado.

Cada estudante poderá retirar apenas uma cesta básica.