Página inicial > São Sebastião > Campus São Sebastião realiza o evento “A profissão de secretariado em tempos de pandemia”

Criado: Terça, 19 de Janeiro de 2021, 10h42 | Publicado: Sexta, 29 de Janeiro de 2021, 20h34 | Última atualização em Sexta, 29 de Janeiro de 2021, 20h34 | Acessos: 672

No dia 3 de fevereiro, o Campus São Sebastião vai promover um evento On-Line com o tema “A profissão de secretariado em tempos de pandemia”.

O evento será realizado pelo Google Meet, terá transmissão pelo YouTube e contará com a presença da Secretária Executiva Raquel Cavalcanti e com a secretária e estudante do curso Cynthia Viana.

O evento faz parte do Trabalho de Conclusão de Curso das estudantes do curso superior de Tecnologia em Secretariado Eliana Ramos, Kerolaynne Moura, Rutielle Moura e Thalita Soares, orientadas pelo professor Guilherme Stanzani.

As inscrições serão realizadas no link even3.com.br/tcceventoonlinesecretariado.