Página inicial > São Sebastião > Campus São Sebastião divulga informações sobre o FIC em Letramento Literário e Novas Tecnologias na Escola

Criado: Quinta, 21 de Janeiro de 2021, 13h13 | Publicado: Quinta, 21 de Janeiro de 2021, 13h13 | Última atualização em Quinta, 21 de Janeiro de 2021, 13h14 | Acessos: 1143

O Campus São Sebastião informa que há possibilidade de novas turmas para o curso FIC em Letramento Literário e Novas Tecnologias na Escola serem abertas no próximo semestre, devido à grande procura registrada.

No momento, as 80 vagas ofertadas já foram preenchidas. O curso tem carga horária de 80 horas, com 20 horas de aulas síncronas. Serão duas turmas: uma às terças-feiras e outra às quintas, ambas das 20h às 21h50. As aulas começarão no dia 02/02/2021 e acontecerão via Google Sala de Aula. Os alunos inscritos terão suas matrículas confirmadas no dia anterior, conforme chamada pública, e receberão e-mail da docente Larissa Dantas, responsável pelo curso, com orientações para o acesso à plataforma.

O curso FIC em Letramento Literário e Novas Tecnologias na Escolaligado ao projeto “Escritores brasileiros e a noção de autoria: a tecnologia como aliada no letramento literário na escola”, desenvolvido no IFB com o apoio do FAPDF, tem como objetivo proporcionar o aprimoramento de metodologias para o ensino de literatura e para o letramento literário na educação básica considerando a emergência do uso das novas tecnologias educacionais.

Acompanhem o site do IFB para mais informações.