Página inicial > São Sebastião > I Ciclo de Debates do Projeto de Extensão “Fórum Permanente de Práticas de Ensino” segue até o dia 19 de fevereiro

Criado: Sexta, 29 de Janeiro de 2021, 08h22 | Publicado: Sexta, 29 de Janeiro de 2021, 08h22 | Última atualização em Sexta, 29 de Janeiro de 2021, 08h22 | Acessos: 543

O I Ciclo de Debates do projeto de extensão Fórum Permanente de Práticas de Ensino (FPPE) segue até o dia 19 de fevereiro, sempre às sextas-feiras, às 9h, pelo Google Meet.

A abertura do evento, ocorrida no dia 22 de janeiro, contou com o tema “A escola que queremos: práticas exitosas nas escolas públicas do DF”.

Trata-se de uma iniciativa dos professores Rafael Batista e Wesley Oliveira, dos colegiados de Letras e Pedagogia do Campus São Sebastião, na tentativa de promover um espaço de troca de experiências, de articulação de saberes e práticas pedagógicas e de fortalecimento da educação pública, gratuita e de qualidade.

O evento destina-se a pessoas engajadas na educação, estudantes de graduação, professores, educadores sociais e voluntários que desejam ampliar sua formação em busca de novos conhecimentos.

Para a primeira edição, vários professores foram convidados para compartilhar suas experiências em diálogos leves, prazerosos e enriquecedores. Os temas selecionados para o I Ciclo de debates vão desde a importância de pensar a diversidade em todo o processo pedagógico até  as relações entre amor, poder, saber e escuta sensível na educação.

Nesta sexta, 29, a convidada é Ana Paula Moreira, licenciada em Artes e Pedagogia e mestra em Artes pela UnB, professora temporária da Secretaria de Educação do DF, que discutirá os desafios e possibilidades da educação em tempos de pandemia.

Confira a programação completa no fôlder anexo. Para participar basta acessar o link https://meet.google.com/ugd-knma-tsm ou o QR Code no dia de sua preferência.

Anexos:
Fazer download deste arquivo (Programação FPPE.pdf)Programação FPPE.pdf[ ]270 kB