Página inicial > São Sebastião > Formandas de Secretariado ofertam capacitação gratuita sobre o  aplicativo Trello

Criado: Sexta, 19 de Fevereiro de 2021, 16h37 | Publicado: Sexta, 19 de Fevereiro de 2021, 16h52 | Última atualização em Sexta, 19 de Fevereiro de 2021, 16h52 | Acessos: 870

Estudantes do curso superior de Tecnologia em Secretariado do Campus São Sebastião do Instituto Federal de Brasília (IFB) ofertam, na próxima terça-feira, 23 de fevereiro, pela plataforma Zoom, capacitação gratuita on-line sobre o Trello,  um aplicativo de gerenciamento remoto de projetos de equipes ou individuais usado no contexto institucional e também pessoal.

Devido ao atual contexto de Pandemia, a ferramenta virtual adquiriu ainda mais visibilidade e relevância, por ser uma ferramenta intuitiva que permite a organização do trabalho de  profissionais em home office.

O evento on-line HomeSec – Planejando e Executando com o Trello é fruto do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) das formandas Elionara Ravane Costa Ribeiro, Dayana Conceição Pereira e Maria de Fátima Barbosa de Souza, sob a orientação das professoras Laura Brant e Ana Paula Beserra. O evento contribui para o processo  de formação inicial e continuada do profissional de Secretariado Executivo, preparando-o para as demandas do mercado de trabalho.

A mentora de carreira Marcela Brito irá ministrar a capacitação, que é aberta ao público e contará com a presença de alunos e profissionais da área de gestão, especialmente de Secretariado. Os participantes serão certificados e concorrerão  a cinco  bolsas de estudo para o curso “Como trabalhar em equipe com o Trello”, da Iventys Educação Corporativa.  Será também sorteada uma cesta de guloseimas.

Para realizar sua inscrição acesse https://www.even3.com.br/HomeSect.

Mais informações: Instagram @homesec (instagram.com/homesec2021/)