Página inicial > São Sebastião > Professora do IFB lança livro sobre a verticalização e trabalho docente nos Institutos

Criado: Segunda, 15 de Março de 2021, 14h23 | Publicado: Segunda, 15 de Março de 2021, 14h23 | Última atualização em Segunda, 15 de Março de 2021, 14h23 | Acessos: 496

A professora Blenda Cavalcante de Oliveira, do Instituto Federal de Brasília IFB Campus São Sebastião lança o livro “Verticalização e trabalho docente nos Institutos Federais”  no dia 16 de março de 2021, às 10h, durante a 2.ª Feira Virtual da Associação Brasileira das Editoras Universitárias (Abeu), com transmissão pelo canal oficial do IFFluminense no YouTube, o IFFTube.

O livro apresenta o resultado da análise do trabalho docente no âmbito da verticalização do Instituto Federal de Brasília (IFB) a partir das determinações específicas da Educação Profissional e Tecnológica (EPT) na totalidade de uma política educacional, que se insere no sistema capitalista com suas contradições e mediações. A obra está disponível AQUI, no site da Essentia.

Além da autora, o evento terá a participação da membro da Comissão de Editores Científicos da Essentia, servidora Aline Portilho, e do pró-reitor de Pesquisa e Pós-graduação, José Augusto Ferreira da Silva. A 2.ª Feira Virtual da Abeu reúne diversas editoras universitárias do Brasil e da América Latina, até o dia 17 de março, e a Essentia Editora participa do evento com 30 títulos de seu catálogo, todos disponíveis para download gratuito.

Fonte: IFF.