Página inicial > São Sebastião > IFB Campus São Sebastião realiza oficina on-line de Stencil Graffiti: Arte Urbana no Território

Criado: Sexta, 21 de Mai de 2021, 08h14 | Publicado: Sexta, 21 de Mai de 2021, 08h14 | Última atualização em Sexta, 21 de Mai de 2021, 08h15 | Acessos: 459
Você que curte arte urbana e quer conhecer mais sobre a técnica do Stencil Graffiti (Grafite de Estêncil) participe gratuitamente, na próxima quarta-feira, 26 de maio, às 10h, da oficina on-line audiovisual "Stencil Graffiti: Arte Urbana no Território".

Como parte da programação da Recepção aos Calouros de Pedagogia do IFB, o coletivo cultural de São Sebastião DefenestraZine apresentará uma breve introdução sobre esse estilo de arte e sua potencialidade artística, estética e comunicativa. Essa iniciativa é realizada pelo Grupo de Pesquisa Redescobrir - Laboratório Tecnologia e Diversidade, em parceria com a LudoIF.

A oficina faz parte de uma ação maior em que os estudantes poderão escolher alguns estênceis para serem aplicados no campus, para, quando for possível o retorno ao presencial, encontrarmos nossa escola com mais cor e poesia!

Para participar, é simples! Preencha o formulário clicando aqui.

A oficina terá transmissão no canal REDESCOBRIR - IFB Laboratório de Tecnologia e Diversidade no YouTube. A atividade e é aberta a todos.