Página inicial > São Sebastião > Estudo socioeconômico 2021/1: segunda chamada pública é retificada

Estudo socioeconômico 2021/1: segunda chamada pública é retificada

Criado: Segunda, 07 de Junho de 2021, 17h31 | Publicado: Segunda, 07 de Junho de 2021, 17h33 | Última atualização em Segunda, 07 de Junho de 2021, 17h33 | Acessos: 2364

O IFB Campus São Sebastião, por meio da Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE), divulga retificação da Segunda Chamada Pública para Processo de Estudo Socioeconômico da Assistência Estudantil 2021.

Em decorrência da instabilidade técnica apresentada no Portal do Estudante, o IFB Campus São Sebastião lançou retificação com orientações sobre as inscrições na Segunda Chamada Pública para Processo de Estudo Socioeconômico.

Os estudantes que não conseguiram se inscrever via Portal do Estudante devem ler atentamente as orientações da retificação e realizar a inscrição via Formulário Eletrônico ( https://forms.gle/qLg2D2xiNJ3s8DaY7 )  entre os dias 08 e 13 de junho.

Os estudantes que já realizaram a inscrição on-line pelo Portal do Estudante (com a geração do Comprovante de inscrição, Declaração de informações prestadas e lista de documentos), não precisam se inscrever novamente.

O prazo para o envio dos documentos comprobatórios também foi prorrogado. Os estudantes terão até o dia 16 de junho para enviar toda a documentação para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Serão realizadas reuniões explicativas com os assistentes sociais do campus, de forma on-line, para tirar dúvidas.  Veja as datas e horários abaixo:

Acesse abaixo a retificação e clique aqui para ver o edital completo e seus anexos.