Página inicial > São Sebastião > Estudo socioeconômico: resultado final da 2ª chamada (retificado)

Estudo socioeconômico: resultado final da 2ª chamada (retificado)

Criado: Segunda, 26 de Julho de 2021, 16h22 | Publicado: Segunda, 26 de Julho de 2021, 16h22 | Última atualização em Terça, 27 de Julho de 2021, 16h14 | Acessos: 1180

O IFB Campus São Sebastião, por meio da Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE), divulga a retificação do Resultado dos recursos e Resultado final referente à Chamada Pública 2/2021 – CDAE/DREP/DGSS/RIFB/IFB para Processo de Estudo Socioeconômico da Assistência Estudantil 2021.

Os estudantes que tiveram seus estudos socioeconômicos deferidos no resultado final da 2ª Chamada Pública poderão ser convocados para participação no Programa Auxílio Permanência - 1°/2021 por meio de edital de convocação, a ser publicado na data provável do dia 27 de julho.

O estudante poderá acompanhar todas as informações sobre as chamadas públicas e editais da Assistência Estudantil por meio do Espaço do Estudante no site do IFB.