Página inicial > São Sebastião > Inscrições abertas para a VII Semana de Ciência, Cultura e Artes IFB/CSSB

Inscrições abertas para a VII Semana de Ciência, Cultura e Artes IFB/CSSB

Criado: Sexta, 30 de Julho de 2021, 10h22 | Publicado: Sexta, 30 de Julho de 2021, 10h22 | Última atualização em Sexta, 06 de Agosto de 2021, 17h28 | Acessos: 1174

Ocorre, entre os dias 9 e 14 de agosto de 2021, a VII Semana de Ciência, Cultura e Artes do campus São Sebastião, do Instituto Federal de Brasília - IFB, com o tema central "Campus São Sebastião - 10 anos ofertando educação pública de qualidade".

Na edição deste ano, serão comemorados os 10 anos de existência de um campus do IFB na Região Administrativa de São Sebastião, que tem ofertado cursos de formação inicial e continuada, técnicos e graduações, atendendo ao todo mais de 1000 estudantes.

Para se inscrever no evento e conhecer toda a programação da Semana, acesse o link https://www.even3.com.br/ifbcssb2021/

Vale dizer que todos os participantes inscritos no evento receberão Certificado de Participação.

Não fique de fora, faça agora mesmo a sua inscrição!