Página inicial > São Sebastião > Publicado Edital do Programa Auxílio Digital

Publicado Edital do Programa Auxílio Digital

Criado: Quinta, 04 de Novembro de 2021, 13h34 | Publicado: Quinta, 04 de Novembro de 2021, 13h34 | Última atualização em Sexta, 05 de Novembro de 2021, 16h11 | Acessos: 2049

O IFB Campus São Sebastião, por meio da Coordenação-Geral de Assuntos Estudantis (CGAE), torna público o edital do Programa de Auxílio Digital referente ao 2º semestre de 2021.

O Programa de Auxílio Digital tem como objetivo a concessão de auxílio financeiro aos estudantes destinado à aquisição de equipamento eletrônico – tabletnotebook ou computador não portátil – para acesso digital em suas atividades escolares, a fim de melhorar sua permanência e êxito.

Podem se candidatar estudantes regularmente matriculados no IFB, nos cursos técnicos ou cursos de graduação presenciais, prioritariamente oriundos da rede pública de educação básica com renda familiar per capita de até um salário-mínimo e meio (R$ 1.650,00).

Após a leitura do edital, o estudante poderá se inscrever por meio do preenchimento do formulário eletrônico e o envio dos Anexos I e II disponibilizados no link https://forms.gle/apsCdY6hqNCdBKNw6.

Os anexos I e II constam no edital.

As inscrições serão realizadas no período de 4 a 9 de novembro de 2021.

Para esclarecimento de dúvidas, os estudantes interessados poderão enviar e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Acesse o edital.