Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Portuguese Portuguese
pt Portugueseen Englishes Spanish
Página inicial > São Sebastião > Resultado do sorteio e convocação para matrícula dos Cursos Técnicos Subsequentes dos Campi São Sebastião e Taguatinga 2012/1
Início do conteúdo da página

Resultado do sorteio e convocação para matrícula dos Cursos Técnicos Subsequentes dos Campi São Sebastião e Taguatinga 2012/1

Criado: Quinta, 19 de Janeiro de 2012, 16h25 | Publicado: Quinta, 19 de Janeiro de 2012, 16h25 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 4339

A Coordenação de Acesso e Ingresso divulgou hoje, 18 de janeiro de 2012, o resultado do sorteio para os Cursos Técnicos Subsequentes dos Campi São Sebastião e Taguatinga.

As matrículas dos selecionados no sorteio, dentro do número de vagas (1ª chamada), serão realizadas na Coordenação de Registro Acadêmico do Campus onde o curso está sendo ofertado, nos dias e horários especificados abaixo:

 

Local

Endereço

Dia

Horário

Registro Acadêmico do Campus São Sebastião

CEF Miguel Arcanjo, Avenida São Bartolomeu, Área Especial 03, São Sebastião/DF.

20, 23, 24 e 25 de janeiro de 2012

14h às 21h

Registro Acadêmico do Campus Taguatinga

QNM 40, Área Especial nº 01, Taguatinga/DF.

8h às 12h e das 14h às 18h


Para a efetivação da matrícula o candidato deverá apresentar original e cópia dos seguintes documentos:
a) Declaração, histórico escolar ou certificado de conclusão do Ensino Médio ou de grau maior;
b) Certidão de Nascimento ou de Casamento;
c) Documento de identificação válido com foto (o documento deve conter o número e a data de expedição do RG);
d) CPF – Cadastro de Pessoa Física;
e) Comprovante de endereço com CEP;
f) Duas fotos 3x4 idênticas e recentes;
g) Comprovação de quitação eleitoral para os candidatos maiores de 18 anos: comprovante de votação da última eleição ou declaração de quitação com a Justiça Eleitoral (www.tse.gov.br);
h) Comprovante de quitação com o serviço militar, para maiores de 18 anos do sexo masculino;

A matrícula pelas reservas de vagas exigirá também a apresentação dos seguintes documentos (original e cópia):

I - Para os contemplados na reserva de vagas para candidatos que cursaram o Ensino Médio integralmente em escola pública: histórico escolar ou declaração escolar que comprove está situação;
II - Para os contemplados pela reserva de vagas para Quilombolas, Negros ou Indígenas:
a) Para comprovar a situação de quilombola: declaração, com firma reconhecida, por representante de associação ou representante de comunidade, conforme certidão de autodefinição expedida pela Fundação Palmares.
b) Para comprovar a situação de indígena: declaração emitida pela FUNAI, atestando que o candidato pertence à etnia indígena; ou declaração, com firma reconhecida, por organização indígena devidamente reconhecida, aqui entendidas as instituições civis de natureza formal, como associações, conselhos e outros, constituídas e registradas e que sejam definidas em seus estatutos como indígenas, sejam elas de linhagem étnica, supra-étnica ou de caráter local e regional; ou ainda, ter a etnia “indígena” declarada em um documento oficial válido.
c) Para os contemplados pela reserva de vagas para negros: Declaração de próprio punho.
III - Os contemplados pela reserva de vagas para Pessoas com Necessidades Específicas (PNE): deverão apresentar laudo médico original ou cópia autenticada em cartório que ateste a espécie e o grau ou nível de deficiência, com expressa referência ao código correspondente da Classificação Internacional de Doenças (CID-10).

Os convocados que não efetuarem a matrícula dentro do prazo estipulado na convocação para matrícula perderão o direito à vaga.

Informações mais detalhadas estão disponíveis no edital e pelos telefones: (61) 2103-2160 (Campus São Sebastião) e (61) 2103-2223 ou 2103-2225 (Campus Taguatinga).

Fim do conteúdo da página