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Resultado do sorteio e convocação para matrícula dos Cursos FICs do Campus São Sebastião 2012/1

Criado: Sexta, 20 de Janeiro de 2012, 18h57 | Publicado: Sexta, 20 de Janeiro de 2012, 18h57 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 3937

A Coordenação de Acesso e Ingresso divulgou hoje, 20 de janeiro de 2012, o resultado do sorteio para os Cursos de Formação Inicial e Continuada (Inglês básico, espanhol básico, auxiliar administrativo, auxiliar em secretaria escolar, auxiliar em secretariado e vendas).

A matrícula será realizada no Registro Acadêmico do Campus São Sebastião: CEF Miguel Arcanjo, Avenida São Bartolomeu, Área Especial 3, São Sebastião, DF, nos dias 23, 24 e 25 de janeiro de 2012, no período das 14h às 21h.

Os documentos exigidos no ato da matrícula são:

a) Comprovante do grau de escolaridade de acordo com o Edital (declaração, histórico ou certificado);
b) Certidão de Nascimento ou de Casamento;
c) Documento de identificação válido com foto (o documento deve conter o número e a data de expedição do RG);
d) CPF – Cadastro de Pessoa Física;
e) Comprovante de endereço com CEP;
f) Duas fotos 3x4 idênticas e recentes;
g) Comprovação de quitação eleitoral para os candidatos maiores de 18 anos: comprovante de votação da última eleição ou declaração de quitação com a Justiça Eleitoral (www.tse.gov.br);
h) Comprovante de quitação com o serviço militar, para maiores de 18 anos do sexo masculino.

A matrícula pelas reservas de vagas exigirá também a apresentação dos seguintes documentos (original e cópia):

I - Reserva de vagas para candidatos que cursaram os 3 últimos anos do Ensino Fundamental integralmente em escola pública: histórico escolar ou declaração escolar que comprove está situação;
II - Reserva de vagas para candidatos o Ensino Médio integralmente em escola pública: histórico escolar ou declaração escolar que comprove está situação;
III - Para os contemplados pela reserva de vagas para Quilombolas, Negros ou Indígenas:
a) Para comprovar a situação de quilombola: declaração, com firma reconhecida, por representante de associação ou representante de comunidade, conforme certidão de autodefinição expedida pela Fundação Palmares.
b) Para comprovar a situação de indígena: declaração emitida pela FUNAI, atestando que o candidato pertence à etnia indígena; ou declaração, com firma reconhecida, por organização indígena devidamente reconhecida, aqui entendidas as instituições civis de natureza formal, como associações, conselhos e outros, constituídas e registradas e que sejam definidas em seus estatutos como indígenas, sejam elas de linhagem étnica, supra-étnica ou de caráter local e regional; ou ainda, ter a etnia “indígena” declarada em um documento oficial válido.
c) Para os contemplados pela reserva de vagas para negros: Declaração de próprio punho.
IV - Os contemplados pela reserva de vagas para Pessoas com Necessidades Específicas (PNE): deverão apresentar laudo médico original ou cópia autenticada em cartório que ateste a espécie e o grau ou nível de deficiência, com expressa referência ao código correspondente da Classificação Internacional de Doenças (CID-10).

Os convocados que não efetuarem a matrícula dentro do prazo estipulado na convocação para matrícula perderão o direito à vaga.

Informações mais detalhadas estão disponíveis no edital e pelo telefone: (61) 2103-2160.

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