Página inicial > São Sebastião > Projeto oferta 9 bolsas de iniciação científica para estudantes de Letras e Pedagogia

Criado: Quinta, 03 de Fevereiro de 2022, 07h30 | Publicado: Quinta, 03 de Fevereiro de 2022, 07h30 | Última atualização em Quarta, 02 de Fevereiro de 2022, 16h39 | Acessos: 856

O IFB Campus São Sebastião divulga nove bolsas do Programa de Iniciação Científica (PIBIC - FAPDF 2022/2023, Edital nº 01/2022) para estudantes dos cursos superiores de Licenciatura em Letras-Português  e Pedagogia para atuarem no projeto de pesquisa "Nas Redes da literatura: oficinas de letramento literário e digital como possibilidade formativa e autoral” contemplado pelo Edital nº 04/2021 - Demanda Espontânea da Fundação de Apoio à Pesquisa do Distrito Federal (FAPDF) e coordenado pela pesquisadora Maria Eneida Matos da Rosa.

Inscrições até o dia 13 de fevereiro.

Acesse o documento.