Página inicial > São Sebastião > Bancas de Trabalho de Conclusão de Curso: Pedagogia

Bancas de Trabalho de Conclusão de Curso: Pedagogia

Criado: Terça, 08 de Fevereiro de 2022, 13h50 | Publicado: Terça, 08 de Fevereiro de 2022, 13h50 | Última atualização em Terça, 08 de Fevereiro de 2022, 13h50 | Acessos: 480

O IFB Campus São Sebastião divulga e convida a comunidade para a banca de Trabalho de Conclusão do Curso Superior de Pedagogia.

Para participar, basta acessar o link da sala no Google Meet.

Tema: “Análise da implantação da Escola Bilíngue Libras e Português Escrito de Taguatinga, no Distrito Federal”.

A defesa da banca contará ainda com a presença de mais três intérpretes de Libras do IFB, Eriana Rodrigues, Tatiana Arantes Martins e Regiane para que a atividade possa ser realizada com sucesso. A banca será composta pelos professores Falk Soares Ramos Moreira e Sylvana Karla da Silva de L. Santos.

A orientadora, o coorientador e a estudante se reuniram com a professora Blenda Cavalcante de Oliveira, Coordenadora do Curso de Pedagogia, no dia 2 de fevereiro para encaminhamentos sobre as adequações especiais de tempo e outros tópicos importantes para a concretização da defesa.

Todo o evento será disponibilizado via Google Meet, por meio do link meet.google.com/zne-vjam-vsz, no dia 10 de fevereiro, às 19h.